Seth

Comunicado: AGM Prestadora de Serviços

Prezados trabalhadores

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região representante legal dos Empregados em Edifícios e Condomínios nos municípios de Bauru e Região, Comunica a todos os funcionários da empresa AGM Prestadora de Serviços Ltda, sobre a negociação final junto à empresa, e as formas de pagamento do retroativo do aumento salarial da categoria, com Data Base no mês de Janeiro/2020, a pagar as diferenças relativas aos meses de Janeiro/2020 a Abril/2020, em 04 x (quatro) parcelas consecutivas, a partir do mês Julho/2020 com recebimento no 5o dia útil de Agosto de 2020.

Condominíos                    Acumulados            Valor da Parcela
Gerente                              R$ 426,74                04 x 106,68
Zeladores                           R$ 360,12                04 x 90,03
Porteiros                            R$ 344,67                04 x 86,16
Demais Empregados       R$ 344,67                04 x 86,16
Faxineiros                          R$ 329,23               04 x 82,30
Cesta Básicas                     R$ 71,68                  04 x 17,92

Mantendo nossa responsabilidade com o trabalhador, o Sindicato agradece a compreensão e reforçamos em nos empenhar cada vez mais em benefício do trabalhador, ainda obtendo dúvidas, nos colocamos a disposição através dos telefones (14)3227-7431/3227-9752 ou pelo Whatsapp (14) 9 91719981 e nos solidarizamos com todos que estão na linha de frente da cidade de BAURU, contra o COVID-19.

Atenciosamente
Maria Emiliana Eugênio Pinto