NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA BANCÁRIA

A partir de 2017 será implantada a Nova Plataforma de Cobrança Bancária em todo mercado financeiro, aumentando a conveniência e segurança para quem recebe e para quem paga boletos de pagamento.

O mercado está se preparando para atender a Nova Cobrança, que consiste no registro dos boletos de pagamento em uma base centralizada, o que viabilizará o pagamento de boletos na rede bancária com maior segurança.

IMPORTANTE !!!

Os boletos de cobrança deverão ser obrigatoriamente registrados com o número de CPF/CNPJ válidos do pagador.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região – SETHBR já está emitindo os boletos pela Nova Plataforma de Cobrança, porém é importante ressalvar que para os recebimentos das Contribuições Negociais, Assistenciais, Convênios e Mensalidades Associativas, de acordo com a nova determinação não poderão ser emitidos sem valor.

Desta forma, os boletos com vencimento a partir de Agosto de 2017 serão disponibilizados em nosso site, à partir do dia 18 de cada mês, sendo responsabilidade da empresa preencher no campo “valor cobrado” a importância devida conforme definido em Convenção Coletiva de Trabalho e efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária, casas lotéricas ou internet.

Para acesso de nosso sistema para emissão de boletos, basta clicar aqui.

Dúvidas? Clique aqui e baixe o TUTORIAL de utilização do sistema.